quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ando com um medo imenso de mim mesma...
Porque tenho uma facilidade tão grande de machucar as pessoas, magoá-las e perde-las...
Ando acreditando que meu coração é terra ruim... e que de lá é impossível esperar as tais flores roxas do amor...
Eu queria tanto estar enganda, mas se não sou eu quem me conhece bem, quem sou eu?

Eu nunca me permiti brincar com sentimentos, sempre jurei ser a mais sincera das pessoas, sempre tentei jogar limpo e nunca enganar... e acabei sendo hipócrita comigo mesma!

Por que as pessoas insistem em manter seus olhos fechados diante da realidade?
"As possibilidades de felicidade são egoístas, meu amor!"

Esperança de que algo mude? Ilusão! Esperanças não se concretizam...
O que se concretizam, são os fatos dos quais nos temos certeza! O mundo é feito disso, criança!
Mas a escolha é toda sua; ou você tem fé-cega ou você não tem bosta nenhuma!



É, acho improvável que você entenda essa asneira toda...
Hoje meu mundo não é a contradição, é a contra-tradição!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Claro, temos que levar em consideração o fato de que o egoísmo e o convencionalismo vêm durante todos os milênios da existência nos 'protegendo' com uma marcação cerrada. O homem não nasceu para viver em sociedade. O que fazemos é uma contrariação à natureza. Pense só por um momento... O que é liberdade?

Liberdade é ser único e não precisar de outrem nem mesmo para coisas mínimas. A liberdade é um pequeno passo para a felicidade. Pensamento realmente egoísta. Mas acredito que virtudes e vícios estão embaralhados, tudo muito relativamente aceitável e cabível no conceito de bem e mal. E até mesmo 'bem e mal' e 'certo e errado' se confundem entre si.

Mas voltando ao assunto, O egoísmo não necessariamente é algo ruim ou errado. Se trata apenas de um instinto de sobreviência num mundo onde bilhões de pessoas coexistem caoticamente dirigindo-se para um futuro catastrófico...

Abração!