quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

De tudo, não foi tão ruim assim... serviu de experiência!!! Pude ser útil ao menos uma vez na vida! \o/
Até que me diverti em alguns finais de semanas (fora de casa)!
E também serviu para que eu pudesse repassar meus objectivos a limpo! Agora sim, sei realmente o que pretendo fazer e com quem pretendo estar, pelo menos nos próximos tempos!!!
Bem, ficou decido (entre eu e eu mesma) de que eu irei concluir meu curso de Letras, oras, não há motivos para não fazê-lo, pois só tenho literalmente o que aprender! ;)
Depois disso eu traço novas diretrizes!!!
Estou ansiosa com minha volta à São João del Rei!
Parece que finalmente vou sair de baixo da asa de minha irmã, vou morar em república, ainda não sei como vou pagar minhas contas rsrsrsrs, mas isso promete ser divertido!!!
Existem muitos planos, muitos!!!
Ahhh, sei lá... deixa a água ir rolando naturalmente!!! ^^
E, lá vem o Natal, com suas guloseimas delicioooosas!!! Não vou estar com minha famílias, como a data sugere, mas... vou estar pensando no quanto amo cada um!!!!
Aiii... louca pra rever meus amigos, abraça-los, aperta-los...sufoca-los!!!
Saudaaaade grande... mas já quase voltando...
Esta marcado já... volto dia 13!
Formatura da rimã Gabi!!!! delícia!!! ^^
Bom, por hoje é só
(Estou escrevendo um texto muito especial para Meu Poeta... em breve pretendo postá-lo aqui!)

Nenhum comentário: