quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Don't try! you can't understand me!

Eu? Tô num momento Carpe diem sem estar.
Num momento de querer e viver e não poder...
Eu tô e não tô, eu sou mas não sou.


Abstrata? É que hoje é dia! Dia de inventar, de falar do que não existe!!!
Eu?
Eu não existo no mundo, É o mundo que existe em mim!!!!
Eu não nasci para olhar janela e ver cortina... aliás, eu não nasci para olhar janela, não quero minha paisagem emoldurada!


Eu ainda sou criança, e faço as coisas desse jeito, porque eu não quero o perfeito, eu quero o irreal, o surreal, eu quero o universo nos meus olhos, numa bolinha de gude!
Eu quero o sonho, a realização dele!
E não quero o por que, a razão... O único sentido que quero é o de sentir!


Eu sinto! Eu sinto mais do que vejo, sinto mais do que ouço, sinto mais do que digo, sinto mais do que toco... E sei fazer sentir! ;)


Eu ainda choro, ainda amo, ainda sorrio, eu ainda tudo...
E ainda para sempre criança!



Don't try! you can't understand me!

3 comentários:

Anônimo disse...

Entender as pessoas é uma arte. A mais abstrata delas. A mais difícil de se talhar. A mais nobre, a mais digna de ser apreciada...

Mas, para tal obra, é preciso antes entender a si mesmo...

Parabéns Manu, pelo seu excelente trabalho...

Abraço...

Green Goes disse...

Ok, Manu entro entro em contato com vc sim, t + e PARENS..Abs

Unknown disse...

Olá.
Nossa Manu,que lindo texto...
Naveguei nessas palavras outro dia e hj navego de novo e sinto a mesma emoção.
Lindo...
Bjos.