sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"Então é Nataaaal..."


Super adoro quando as propagandas de fim de ano começam a remeter ao espírito natalino!!!
Sou louca apaixonada por luzes pisca-pisca de natal!!! Cheirinho de panetone... ai que delícia! O pessoal começa a marcar os "amigo oculto" !!! Ah! Não existe canceriano nesse mundo que não se renda nem que seja um pouquinho a essa mágica do fim de ano!
Amo Natal, tenho todos os motivos pra que isso não fosse verdade, mas eu amo!
Adoro árvore de natal e seus enfeites, trocar presentes, musiquinhas natalinas e o melhor de tudo mesmo (ai que pensamento gordinho) é a ceia de Natal!!! Rabanada é imprescindível, o peru, chester ou tender, e todos em volta da mesa, com seus casos de quão difícil foi o ano, aguardando para devorar todas essas delícias!!!
Ai!!! Só faltava a neve pra ser completo!
Ver as casas cheias de luzinhas e papais-noel, dá um sentimento tão gostoso!
Sinceramente, não vejo a hora de ter minha casinha para suuuper enfeitar, até meu cachorro vai usar gorrinho de natal, ter minha árvore, encher a casa de psica-pisca, fazer aquela ceia gostosa, chamar os grandes amigos, e celebrar essa união gostosa que só o espirito natalino proporciona!!!
É sem dúvida o melhor dia do ano!!!

I love it! :D


Nenhum comentário: