segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Procurando a si mesma! ;)

Cadê aquela menina que estava em mim?
Que sonhava com as tardes de chuva,
Que olhava para as flores e via poesia,
Cadê aquela que achava que o amor era rosa,
Que era só querer com vontade que tudo acontecia
Que era fácil fazer sonhos mais reais...
Cadê a pessoa que queria mudar o mundo
Que achava que palavras eram as armas necessárias e suficientes...
Cadê aquele coração que era bobo bobo,
Que achava que amor era lindo,
Que era como andar de mãos dadas
E sentir o gosto doce de cada beijo.
Que achava que era fácil ser feliz
E que era mais feliz por isso...
Cadê a imaginação maluca,
Que cada hora me transportava para um realidade inventada
Um mundinho paralelo,
Divertido, bonito e encantado
Cadê minha alma
que era leve e rosada
e era preenchida de pequenas certezas bonitas...
Essa foi quem eu fui?
Será que essa ainda sou eu?


(Manuzinha, cadê você?!)


Um comentário:

Roger Soares disse...

Você são várias, uma delas é quem tá procurando. Amo -te, gatinha!