terça-feira, 14 de outubro de 2008

Bronzeamento camarão!!

Ahhh... Tudo que é bom dura pouco, e o final de semana passou num piscar de olhos!
Mas eu aproveitei o máximo que pude!!!
O Hot Park é mesmo uma delícia, primeiro você fica até desorientado de tão grande que é, tem opções para todas as coragens!!! rsrsrs Eu me meti em tudo que era toboáguas, com bóia, com tapete, sem nada... parecia uma criança bobona. Foi o dia inteiro com uma sol daqueles de rachar melancia, e eu, mesmo com um bocado de protetor solar, fiquei feito um camarão... olha que não sou do tipo que se estira por aí para tomar sol, fiquei mesmo aproveitando a água, mas não teve jeito, minha pele ainda está ardendo feito pimenta... E por falar em pimenta, gente! A comida da pousada...hmmm... maravilhosa! Empadão goiano, feijão tropeiro e mais um monte de delícias típicas, eu sucumbi a gula!!!
A viagem já tinha valido a pena só pelo pôr-do-sol espetacular, ainda com direito a noite fresquinha, salão de jogos e muita gente simpática, foi mesmo um fim de semana muito bom! O meu melhor dia das crianças!!! \o/
Também não posso deixar de falar de Caldas Novas, que tem o jardim japonês que é lindo, o passeio por lá foi rapidinho, mas deu uma vontade de voltar!!!
Tá aí mais um destino que recomendo à todos que estão em busca de lazer e diversão, mas, dessa vez preparem o bolso. Para terem uma nocão, uma coxinha comunzinha, dessas que a gente compra em qualquer bar, lá no hot park custa 3,90 e o cachorro-quente (pequenino) 5,00!!! O.o' ~> Levem seus lanchinhos!!! ;)
Agora o jeito é me aquietar em casa! No meio do calor dessa cidade de prédios e cigarras!!!
;***


Ps.: Assim que achar o cabo da máquina, posto alguma foto!! ;)

2 comentários:

Petrônio Souza Gonçalves disse...

Gostei do Blog, espero novas postagens, viu!
Abraço amigo, quando tiver um tempinho, dê-me a honra de sua visita.
Respeitosamente,
Petros

Unknown disse...

Fala menina,tudo bem?
Poxa,que bom que a viagem foi totalmente excelente.
Caldas Novas é fantástico mesmo,fiz algumas amizades lá que duram até hj.Fora q vc encontra gente do país todo...

Tudo de bom sempre.
Bjos.