terça-feira, 7 de outubro de 2008

Estou aqui na tentativa de manter um blog, prometo que farei o possível para manter uma certa rotina de atualização!
Já deixei por aí milhares de páginas fantasmas afogadas no oceano da web, mas dessa vez estou cheia de planos... e não vou parar no meio do caminho!!!!
Achei muito propício começar falando de sonhos (lê-se objetivos)!!!
Bom, eu já quis ser pediatra, veterinária, bombeiro (existe bombeira? O.o'), cantora, atriz... até Paquita da Xuxa eu já quis ser!!!!! Ultimamente não tenho nem idéia, acabei de trancar o curso de Letras na Federal de São João del Rei, tirei esse tempo para tentar organizar meus objetivos... mas quanto mais eu penso, mais chego a conclusão que eu queria mesmo era um jeito de ganhar dinheiro dormindo!!! ;)
Porque a coisa mais difícil é unir o que você nasceu para fazer ao fato de ganhar dinheiro... alguns têm sorte, outros, como eu, não têm... Mas ainda há outros que lutam, batalham por aquilo que realmente desejam, isso me emociona mesmo! Recentemente teve um mendigo que passou em um concurso público!!! Era morador de rua, todas suas coisas cabiam em uma caixa de papelão, mas a vida difícil o motivava cada vez mais para mudar aquela situação! Ele ia à biblioteca para estudar, se dedicou mesmo e passou!!! Exemplos de superação assim me emocionam e me fazem pensar: "o que que eu estou fazendo aqui parada? O que eu estou fazendo pelos meus sonhos?"
Então resolvi fazer o que eu gosto! Escrever! E aqui estou, contando as peripércias da minha vida!!!
Somos todos capazes! E há espaço suficiente debaixo desse céu para todos nós tentarmos!!! Claro, não existem receitas milagrosas para o sucesso, são necessários o esforço e a dedicação! Mas isso todo mundo consegue de graça!!!
Bom... por hoje é isso!!!
Até a próxima!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Qdo eu era criança, bem novinho, iniciei uma brincadeira de faz de conta...

ha uns dois ou tres dias enxerguei a verdade...

eu me esqueci de parar de brincar...

muito bem Manu... parabéns...

Roger Soares disse...

Bem, cante comigo, cante pelos anos,
Canta pelo riso e cante pelas lágrimas,
Cante comigo, se for apenas por hoje,
Talvez amanhã o bom Senhor o levará.

Sonhe, sonhe, sonhe,
Sonhe consigo um sonho que se realiza.
Sonhe, sonhe, sonhe,
E sonhe até que seu sonho se realize.

Sonhe! Sonhe! Sonhe! Sonhe! Sonhe! Sonhe! Sonhe!

Parabéns, minha princesa!!

Unknown disse...

Olá.
Parabéns pela iniciativa do blog.
E é como o Marcelo falou,não se esqueeça de parar de brincar..e sonhar.

=)