sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Fim de semana off




Hoje vim só para dizer que não vou postar nesse "findi", vou viajar!!!! \o/
Praia artificial, piscinas quentes com toboáguas: diversão não falta neste paraíso ao pé da serra de Goias!
Vou aproveitar para organizar as ideias, passeios ecológicos são a receita para qualquer inspiração!!!

Viajar é mesmo minha praia!!! Não há nada que me dê mais prazer!!! Só o fato de estar na estrada já é delicioso, ver paisagens diferentes, olhar o céu, sentir o vento no rosto... Eu adoro!!!

À duas semanas atrás, tive o prazer de ir pela segunda vez ao parque da Chapada dos Veadeiros, lugar espectacular, despensa comentários, só indo para conferir!!! Cachoeiras lindas, piscinas naturais, paisagens deslumbrantes, comida típica e um clima esotérico que deixa zen até aos mais céticos. Localizado no paralelo 14, dizem que é o ponto mais brilhante da Terra visto do espaço, isso devido aos cristais. É uma delícia, e das viagens que já fiz foi uma das que mais gostei!!! Recomendo! ;) Lá é bom para todas as "tribos" e tem de tudo para todos os gostos e bolsos!!! rs.

Dessa vez o destino é para o Rio Quente Resorts, não vejo a hora, acesso livre ao Hot Park e mais um monte de mordomias... ê vidão!!!!
Assim que chegar posto sobre minha experiência por lá!

É isso aí!!! ;)

Ótimo fds pra todo mundo!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ola.
Uma boa viagem p/ vc moça,e arpoveite porq e lindo.Ja fui pertim de onde vc vai(Caldas Novas) e realmente da vontade de nao voltar.
Tudo de bom.
bjos