sábado, 29 de novembro de 2008

Cinzas...cinzas...pó!

Ainda não me desapeguei do passado, aliás, não sei o porquê do "ainda"...
Merda de canceriana!!!
Falta de muita coisa, falta do que eu não tive e falta da falta.
Dá vontade de socar um espelho, arranhar minha cara. Como posso ser tão tola de não conseguir esquecer? Como posso não querer?
Não tenho tantas lembranças boas, não mesmo!
Estou com muita preguiça de pensar no futuro... mas já deixei claro que não vou querer o passado por lá...
Quanto tempo demora para o futuro chegar? Será que até lá eu esqueci?
Merda.
Merda... eu não ter feito a diferença... mais uma, só.
Desculpe-me por ser assim, desculpe-me por não tentar mudar, não conseguir, não querer, não fazer, não falar!
E, merda, não se desculpará, não é? Tudo bem, pior para meu orgulho, melhor para meu futuro!
Não que faça muita diferença, seguimos nossas vidas, talvez até melhor.
Eu nunca tenho razão... nem gosto dela!!!
Merda para tudo hoje, ou para quase tudo, menos para aquele, que não merece!!!
Passado é cinza... é pó... torço que no futuro tenha ventania, porque eu não consigo mais varre tudo para debaixo do tapete!!!

Um comentário:

Unknown disse...

OMG!!!
0.o

Nossa,cheguei no seu blog e levei um soco no estômago (metaforicamente falando).
Aff....estive pensando nessas coias hj...
Porq?Não sei.
Bjos moça.