quinta-feira, 20 de novembro de 2008

dissatisfaction!!!

Ahhh!!! Tô com preguiça do mundo, e de tooodo mundo!!!
Tá chuvendo! Talvez isso também seja razão da minha depressão!
Tô com saudade de casa, saudade de abraço... o único que me abraça é meu irmão de 8 meses! Ele começou a engatinhar!
Quero minha liberdade de novo!!!
Saudade de beber cerveja!
Não TENHO TIDO paciência para livro, quase um mês que não saio do primeiro capítulo de "A Terceira Tradução", me esqueci de quem, acho que não era importante.
Se quero continuar o curso de Letras? Não sei não!!! Nem sei se jornalismo tem mesmo a minha cara... Alemanha tá tão distante... tão distante, e ninguém acredita que eu vá para lá, droga... cadê a motivação???
Namorado fofo o meu, me deu um sapinho!!! Príncipi Nikko!!! (Foto? algum dia!)
Tô apaixonada por um monte de gente! Ahhh!!! acabou a segunda temporada de The Tudors :(... nada para assistir nas quintas-tristes! Conto a semana de terça à terça!!! O único dia que Globo é legal pra caramba!!! Casseta e Planeta, Toma lá da cá e Profissão Repórter!!! Não assisto mais Programa do Jô, durmo antes, muito cansaço!!! Férias que te quero!!!
Natal vai ser chato, mais um longe da minha família, longe da Tia Maria, Tio Raimundo, da Gabi, e como a maioria, sem meu pai! Mas o Revellion vou passar com ele!!! Vai ser bom!!! Praia, Multiplace+, papai e uns shows legais!!! ;) A Gabi também vai!
Eu amo quando meu irmãozinho dá risada!!!
Não consigo sair com o Pikeno, tem sempre um imprevisto com o pé na nossa cerveja!!!
Tô me sentindo obesa! Tô sedentária ao quadrado, até pegar elevador cansa!
Acho que já superei aquela perda... nunca daria certo mesmo, também me sentia mal naquela situação...enganando o coração!
Rotina é uma merda!
Existe um povo que foi feito para desempolgar as pessoas, é uma graaande Legião!
Faz tempo que eu não rezo!
Tô viciada em Alanis Morissette!!! (Head over feet)
Também gosto de Disturbia, o clipe é maneiro, Rihanna é fofa, mas descobri um carinha no Youtube que manda muuuito bem, Disturbia acústico é de arrepiar!!! (segue o link, porque vale a pena! ;)): http://www.youtube.com/watch?v=0Ic8Lgtrpl0

Parou de chover!
Qualquer dia, algum dia, naquele dia... eu volto!!!
Bisous!!!

Nenhum comentário: