quarta-feira, 26 de novembro de 2008

E tudo que eu queria era um final de ano legal, mas não vai ser dessa vez...
Não sei até onde minha madrasta vai estragar tudo!
O Reveillon que prometia ser ótimo com meu pai e minha irmã no Multiplace+ foi pro saco!
Ahhhh, mas tudo bem, não foi dessa vez...
Eu já me acostumei a aceitar situações que gritar não me dá razão!
Eu tava tão feliz de voltar logo pra MG, cansei desse lugar aqui, da rotina daqui, de acordar cedo, trocar fralda, dar uma de boa irmãzona... Ah... fala sério, tô com saudade do meu pooovo!!! ;)
Sem falar que tem tanta coisa para eu organizar lá em São João que eu nem sei o que vou fazer, preciso arranjar república, preciso procurar móveis, preciso me atualizar lá na facul, porque não tenho a minima idéia de como está minha situação!!!
Bem, as coisas estão exatamente como estavam desde quando eu cheguei aqui, chochas...sem graça... sem ele...

Tô escrevendo porque eu tô à toa!!!
Volto depois com algo que preste! ;)

Um comentário:

Unknown disse...

Ela ta chegando...
\o/
:)