terça-feira, 4 de novembro de 2008

Perca um livro!

Bem, como ultimamente tenho andado sem inspiração alguma, fico vasculhando a net para ver se surge alguma idéia... isso funcionou, venho até vocês apresentar uma comunidade no orkut que eu A-MEI! E acho que todo mundo que curte livros também vai adorar. A comunidade chama-se "Perca um livro- Oficial" (abaixo segue o link), funciona de maneira muito simples, você deiza seu e-mail em um tópico específico e em breve receberá um e-book, daí é só ir passando para frente! A idéia inicial é de perder livros de verdade, você cadastra seu livro e perde em um lugar público, é até legal, mas, particularmente, eu não abro mão das preciosidades da minha estante, ainda bem que sugeriram o livro em formato digital, eu mesma já recebi dois, e já os devorei, também já os repassei!
Interessantíssima essa idéia, não acham?
Então... junte-se à nós... e perca um livro!!!! ;)


comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=40534409&tid=5242211819093322772&start=1

Caso queira começar perdendo um, perca no meu e-mail! manu_some.thing@hotmail.com
Thank's!!!


Beijos e ótima terça!

Nenhum comentário: