domingo, 2 de novembro de 2008

Mais um domingo em minha vida! X~

Dia nostálgico é domingo, não é?
Ahhhh... os mesmos programinhas na TV, o tempo morno, parado... acho que os deuses tiram folga desse planeta aos domingos... nada acontece!!!
Mas, fora tudo isso, esse foi até um bom dominguinho, beeem, todo são paulino há de concordar comigo! SPFC assumiu a liderança no Brasileirão!!! Assim como manda o figurino...e o hino: "Salve o Tricolor Paulista
Amado clube brasileiro
Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes, és o primeiro "

Tirando o futibol, hoje li uma reportágem que me deixou tão feliz! A respeito de Turismo!!! (lembra da parte de amante de viagens?), na revista Veja, do dia 29/10, encontrei uma novidade ótima para os "mochileiros", "De sofá em sofá", a reportagem fala de um site que conecta gente que quer viajar a gente que quer hospedar, tipo assim, quer ir para Madrid? tem gente te esperando por lá, hospedagem 0800!!! (Hospedagem NO SOFÁ, diga-se de passagem!!! ;)) O legal nisso tudo é o intercâmbio culturaaaal!!! Vou deixar o site aqui para os interessados darem uma olhadinha!!!
Volto a falar sobre isso numa outra oportunidade, (vou pesquisar mais a respeito), postei aqui afoita com a reportagem da revista, mas ainda não estou "inteirada" no assunto!!!!

Aiii... tô louca para colocar a mochila nas costas!!! ;)
Beijo.amo.todo.mundo!

O site: http://www.couchsurfing.com/

Nenhum comentário: