sábado, 1 de novembro de 2008

Fracasso dos meus poemas!!! XD

Esse blog caiu no desuso!!!
Até mesmo eu desisti dele!!! rsrsrsrs
Esses poeminhas, ahhhh, fim do poço!!!
Bem, ao desocupado (que por dó de mim) passa por aqui para dar uma lidinha nisso, mil desculpa pela demora em escrever alguma coisa, mas é que realmente estou sem tempo.
Mas, não desisto tão fácil não, oras, sou blogueira, digo brasileira!!! ;)
Bem, hoje só vim pedir desculpas mesmo... XS
Mas, como disse no primeiro post, não vou deixar esse pequeno espaço meu abandonado... de vez enquando venho dar uma arrumadinha, sacudir a poeira e falar de alguma novidade...
A novidade de hoje? Mais uma viagem!!! Uhuuuul!!!
Dessa vez vou para o interior de MG, para cidade que estava morando até julho desse ano e que voltarei a morar em janeiro do ano que vem, o motivo da viagem não chega a ser turiiismo, é para frazer a prova do Enade!!! Mas nada como unir o obrigatório ao agradável... ui, vou matar a saudade do meu povo... Irmã, faz aquele purê de batata (que eu sou viciada!) que eu já tô chegando!!!!

Beijão pra quem fica! ;)

Nenhum comentário: